quinta-feira, 19 de maio de 2011

David Rosa e Tiago Ferreira arrecadam 16 pontos para Portugal

David Rosa, quarto classificado, e Tiago Ferreira, oitavo, foram os melhores elementos da Selecção Nacional/Liberty Seguros que hoje disputou, em Huelva, a terceira etapa do Open de Espanha de Cross Country (XCO). O resultado dos dois corredores permitiu a Portugal somar 16 pontos com vista ao apuramento para os Jogos Olímpicos do próximo ano.

A participação da Selecção Nacional/Liberty Seguros ficou ainda marcada por uma indisposição de Mário Costa, que atirou o betetista para um lugar longe dos pontos, numa altura em que o vilacondense seguia no top10 da corrida. Rúben Almeida foi o 13.º. A prova foi ganha por Marc Trayter, que reforçou o comando do Open de Espanha.

A Selecção Nacional/Liberty Seguros fez-se ainda representar em Huelva por três juniores. O melhor foi Gonçalo Amado, sexto classificado numa corrida ganha por Pablo Rodríguez. Amado foi vítima de uma avaria na primeira volta, que o relegou para perto da vigésima posição, mas foi recuperando lugares até terminar em sexto. Diogo Figueiredo foi nono e José Gaspar décimo.

Mais info em ptradical.com

Sem comentários:

Enviar um comentário